header top bar

section content

VÍDEO: Novo líder da oposição manda recado a João Azevêdo: “Espero que momento paz e amor saia do discurso”

Wallber Virgolino, que participou de um café da manhã com o governador, disse ter sentido falta da discussão de propostas e pleitos apresentados pela população aos parlamentares

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2023 às 16h11 • atualizado em 01/02/2023 às 16h18

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) tomou posse para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e ressaltou que a função de novo líder da bancada de oposição acrescentará valor ao seu currículo político e ele exercerá com ‘honestidade, foco e responsabilidade’.

“Mais uma missão difícil, mais uma missão de responsabilidade na minha vida. Hoje, além de assumir meu segundo mandato, assumo o cargo de corregedor geral, assumo a liderança da oposição. São dois cargos importantíssimos que vão acrescentar ao meu currículo e trazem ainda mais responsabilidade na minha carreira política e pessoal”, disse o parlamentar.

Wallber foi um dos deputados de oposição que participaram de um café da manhã com o governador João Azevêdo (PSB) na manhã desta terça. Ele enalteceu a iniciativa ‘cordial’ do governador, mas criticou a falta de discussão de propostas e ações durante o encontro.

“O café da manhã ontem foi bastante plausível, digno de aplausos. Espero que esse momento ‘paz e amor’ do governo do Estado saia da retórica, saia do discurso e venha para prática. Ontem não passou de um café da manhã cordial. Não teve discurso, não teve oportunidade de apresentar nenhum tipo de proposta, de discutir ações. A gente foi lá discutir assuntos relacionados ao dia a dia e aos pleitos que a população nos cobra. Mas, infelizmente, só foi um café da manhã. Isso não desmerece o evento, não desmerece a atitude do governador. Eu espero, como eu disse, que essa ação saia do papel, saia do discurso, saia da retórica e venha para a prática”, reiterou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: