header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras recupera 25 estradas vicinais no município; serviços continuam pelas comunidades rurais

De acordo com o secretário Arcanjo Neto, a equipe vai continuar recuperando as estradas vicinais do município

Por

12/08/2014 às 16h55

Estradas estão sendo recuperadas (Foto: ilustrativa/internet)

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e do Meio Ambiente informou nesta terça-feira (12) que 25 estradas vicinais do município já foram recuperadas, totalizando 140, 6 quilômetros.

As comunidades beneficiadas são: Sítio Catolé dos Dantas, Sítio Catolé dos Gonçalves, Sítio Fuá, Sítio Poços, Sítio Calixto, Sítio Pé de Serra, Sítio Mateus e Sítio Cachoeirinha dos Militão, Sítio Cachoeirinha dos Batalhas, Sítio Catolé dos Timoteos, Sítio Almas, Escurinho, Zé Dias, Patamuté, Barreirinho, Miranda, Baixio, Riacho da Arara, Chique-chique, Cantinho, Santo Onofre, Guaribas, Mãe Rainha, Fátima e Queimadas. 

De acordo com o secretário Arcanjo Neto, a equipe vai continuar recuperando as estradas vicinais do município, inclusive, o trabalho começa nessa terça-feira (12), no distrito de Serra da Arara e no Assentamento Waldecir Santiago.

Segundo ele, estão sendo utilizadas patrol, uma retroescavadeira, uma enchedeira e duas caçambas para a recuperação das Estradas Vicinais.

Fonte: Ascom 

Tags:
Recomendado pelo Google: