header top bar

section content

Família de Miss sertaneja que morreu em incêndio em São Paulo, viaja para jogar suas cinzas na França

De acordo com Nitão a família irá jogar as cinzas de Maya em dois lugares, no jardim da Torre Eiffel e na região de Champagne.

Por Redação Diário

16/12/2023 às 20h28

Maya Nitão, Miss Sertão da Paraíba 2023, morreu aos 27 anos - foto: divulgação

O empresário e radialista paraibano César Nitão e sua família estão viajaram para a França, levando as cinzas da filha Maya Nitão, que faleceu em março deste ano após um incêndio atingir seu apartamento em São Paulo.

De acordo com Nitão a família irá jogar as cinzas de Maya em dois lugares, no jardim da Torre Eiffel e na região de Champagne.

“Era o desejo de Maya que a família fosse passar o Natal e Ano Novo na França, diante disso, vamos passar por alguns países da Europa: França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça e Inglaterra”, finalizou o pai da jovem falecida.

ENTENDA O CASO
A jovem Mayara Ingrid Silva Nitão, de 27 anos, da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, morreu em março de 2023 após um incêndio no apartamento onde ela estava junto com seu irmão, César Henrique Silva Nitão que tem 23 anos.

Maya Nitão, como era conhecida, ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para um hospital local e em seguida transferida para o Hospital das Clínicas, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Já o seu irmão, conhecido por ‘Cesinha’, foi socorrido por inalar grande quantidade de fumaça para o hospital Beneficência Portuguesa e sobreviveu.

Mayara Ingrid Silva Nitão era filha do empresário César Nitão, da cidade de Itaporanga. Ela foi eleita a Miss Sertão da Paraíba 2023.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: