header top bar

section content

Cidade da região de CZ recebeu a caravana da saúde projeto “Levando Saúde Até Você”

Na oportunidade, o Prefeito constitucional do município Damízio Mangueira fez a entrega de uma ambulância, adquirida através do pacto social.

Por

09/06/2014 às 09h33

Equipe do HRC em Triunfo, no Sertão da PB

O Governo do Estado da Paraíba através do Hospital Regional de Cajazeiras concretizou a 9ª etapa do projeto “Levando Saúde Até Você”, o HRC Itinerante aconteceu nesta última sexta feira dia (06) na cidade de Triunfo-PB no vale do rio do peixe, uma parceria firmada entre Hospital Regional de Cajazeiras e Secretária Municipal de Saúde somou forças e serviços para oferecer a população Triunfense um dia diferente, podendo dizer único, pois é a primeira vez que o município recebeu este tipo de serviço. Foram mais de 700 atendimentos aos usuários, Na ocasião foram ofertados serviços de ouvidoria, orientações sobre amamentação através do Banco de Leite Humano de Cajazeiras, realização de pequenas cirurgias, testes rápidos, Unidade de Pronto Atendimento com orientações sobre os atendimentos prestados a população e muito mais.

Na oportunidade, o Prefeito constitucional do município Damízio Mangueira fez a entrega de uma ambulância, adquirida através do pacto social, foi inaugurado também a Unidade Básica de Saúde do Município. Vereadores, Secretários, Vice-prefeito, a Gerente da 9ª Gerência Regional de Saúde Edjane Leite e a diretora geral do Hospital Regional de Cajazeiras Dra. Maura Vanessa Sobreira estiveram presentes durante todo o evento.

A coordenadora do HRC Itinerante Elvira Uchôa avaliou a conclusão do HRC Itinerante realizado na cidade de Triunfo como positivo, a coordenadora Elvira falou que a população respondeu significativamente e aproveitou muito bem os serviços ofertados pelo Governo do Estado, segundo Elvira Uchoa o próximo evento já está com data definida, será na cidade de São José de Piranhas, os mesmo serviços dos projetos anteriores serão ofertados no município, Elvira Achoa também falou que os munícipes  de São José de Piranhas aguardam com grande expectativa a chegada da caravana da  saúde do Governo do Estado da Paraíba.

Da Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: