header top bar

section content

VÍDEO: Secretário alega que área de caminhada não será prejudicada pela montagem do Carnaval de Cajazeiras

Pessoas que praticam caminhada na Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque estão reclamando, por meio das redes sociais, que o local está sendo danificado durante a montagem da estrutura

Por Fernando Alencar

20/02/2025 às 18h54 • atualizado em 20/02/2025 às 18h55

Pessoas que praticam caminhada na Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque estão reclamando, por meio das redes sociais, que o local está sendo danificado durante a montagem da estrutura do Carnaval de Cajazeiras.

O evento que será realizado pela primeira vez naquele local está causando incômodo em alguns cidadãos que usam a avenida para caminhar.

Procurado pela reportagem do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o secretário de Infraestrutura, João Vitor, afirmou que só está sendo quebrado os meios-fios, e que depois do evento tudo será concertado.

“Não foi quebrada a área destinada a caminhada. A viela está interditada para a montagem de estrutura de palco, e o que foi feito foi ser retirados apenas alguns meios-fios para poder ser feita a drenagem por baixo da estrutura dos camarotes”, explica o secretário.

“Então, não foi quebrada a área destinada a pedestres. A via está interditada para trazer uma segurança para a equipe que está trabalhando”, acrescenta.

Montagem da estrutura do Carnaval de Cajazeiras (Foto: Fernando Alencar/Diário do Sertão)

Montagem da estrutura do Carnaval de Cajazeiras (Foto: Fernando Alencar/Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: