header top bar

section content

No Sertão: Universitários fazem protestos e taxam Reitor Thompson Mariz de ¨enrolão¨

Eles afirmaram que não agüentam mais tanta “enrolação” por parte do reitor.

Por

30/03/2012 às 16h54

Os estudantes do Curso de Odontologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Patos, voltaram às ruas nesta sexta-feira (30), para protestar contra a demora na conclusão da clínica escola na unidade estudantil. A manifestação ocupou o Centro de Patos e chamou a atenção dos moradores e motoristas que tentavam passar pelo local.

Com gritos de guerra ensaiados, apitos, faixas, cartazes e nariz de palhaço às ruas foram tomadas pelos estudantes que chamaram a atenção da população para o grave problema enfrentado no curso devido à ausência da clínica escola.

Essa não é a primeira vez que os estudantes saem às ruas, no ano passado, os alunos interditaram a PB 110, para pedir ao reitor da universidade solução para o caso.

“O Reitor Thompson Mariz não cumpre os acordos firmados e nós estudantes estamos sendo prejudicados pela falta de material e das aulas práticas no curso de odontologia. A situação é precária e os responsáveis fingem que estão resolvendo, mas não estão”, desabafou Jamesson de Macedo, estudante de odontologia.

Os estudantes afirmaram que não agüentam mais tanta “enrolação” por parte do reitor.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com o Patos Online
 

Tags:
Recomendado pelo Google: