header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu se reúne com professores e agentes do PEVA para discutir aumento

De acordo com informações do secretário de Articulação Política, Júnior Araújo, o gestor vai apresentar novas propostas salariais às categorias.

Por

13/02/2011 às 14h25

O secretário de Articulação Política, Júnior Araújo disse neste final de semana no programa Trem das onzes da Alto Piranhas que o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) participará de uma reunião nesta terça-feira (15), a partir das 15h, com os professores e agentes do PEVA (Agentes de Combate as Endemias) do município.

O encontro contará com a participação da presidente do SINFUC (Sindicato dos Funcionários de Cajazeiras), Elinete Lourenço, agentes do PEVA, vereadores e secretários do prefeito.

Na oportunidade, Léo Abreu deverá apresentar novas propostas aos educadores do município, que decidiram não iniciar as aulas após descumprimento do acordo por parte dele, onde concordou aumentar 20% dos vencimentos da categoria em janeiro deste ano, mas voltou atrás e afirmou que a administração não estava com condições financeiras para esse custeio.

Léo deverá apresentar proposta salarial também para os agentes de endemias.

O chefe de Gabinete, Júnior Araújo disse ainda acreditar que haja entendimento entre as partes envolvidas, pois os estudantes não podem ficar prejudicados e Léo tem dialogado com todas as classes de profissionais para solucionar os problemas.

“Os professores não têm do que reclamar da postura do prefeito”, frisou Júnior

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: