header top bar

section content

DER retoma obras do aeroporto regional de CZ

Desde o dia 05 de janeiro, os serviços de construção do novo aeroporto de Cajazeiras foram retomados após um período de paralisação devido às festividades de final de ano. O DER (Departamento de Estradas de Rodagens), voltou a intensificar todos os serviços de nivelamento do terreno, visando o cumprimento do cronograma estabelecido pelo governo do […]

Por

18/01/2010 às 20h49

Desde o dia 05 de janeiro, os serviços de construção do novo aeroporto de Cajazeiras foram retomados após um período de paralisação devido às festividades de final de ano.

O DER (Departamento de Estradas de Rodagens), voltou a intensificar todos os serviços de nivelamento do terreno, visando o cumprimento do cronograma estabelecido pelo governo do Estado.

Ritmo Acelerado

O engenheiro responsável pela obra, Valcir Henriques de Araújo, afirmou que o ritmo dos trabalhos continua acelerado, e que tudo será concluído no prazo estabelecido, declarando ainda que no momento estão sendo retiradas as pedras para o nivelamento do terreno.

Problema
Valcir Henriques ressaltou que o Estado ainda não conseguiu resolver o problema da retirada da rede de energia de alta tensão do local da construção, e tal inconveniente precisa ser solucionado para que a obra possa seguir o seu ritmo normal.

De acordo com as informações, a Energisa tem cobrado um valor para realizar o referido serviço da retirada da rede elétrica, mas o Estado não tem dotação orçamentária para tal fato que tem inviabilizado a ação.

Esquadrilha da Fumaça
O empresário João Claudino Fernandes confirmou durante encontro com o presidente da Associação Comercial de Cajazeiras, José Antônio de Albuquerque, a presença da Esquadrilha da Fumaça no evento de inauguração do Aeroporto Regional de Cajazeiras.

Da redação do Diário do Sertão
Com Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: