header top bar

section content

Contabilidade da Câmara de Triunfo está 100% compatível com a orientação do TCE

“A Contabilidade da Câmara Municipal de Triunfo, sertão da Paraíba, se encontra 100% compatível com todas as orientações impostas pelo Tribunal de Contas do Estado”, afirmou o seu Presidente, José Mangueira. Responsável com a coisa pública, o Vereador presidente da Câmara Municipal de Triunfo, José Mangueira, determinou ao Contador, Marcos Oliveira, que pudesse cuidar de […]

Por

17/01/2010 às 12h17

“A Contabilidade da Câmara Municipal de Triunfo, sertão da Paraíba, se encontra 100% compatível com todas as orientações impostas pelo Tribunal de Contas do Estado”, afirmou o seu Presidente, José Mangueira.

Responsável com a coisa pública, o Vereador presidente da Câmara Municipal de Triunfo, José Mangueira, determinou ao Contador, Marcos Oliveira, que pudesse cuidar de todas as formalidades contábeis exigidas pelo Presidente do TCE/PB, Nominando Diniz para que nenhum vereador, ou mesmo, fornecedor, funcionários, tivessem qualquer prejuízo com bloqueios das contas do Poder Legislativo, caso as metas não fossem cumpridas, de acordo com as vigências legais estabelecidas, dessa forma foi feito.

Exemplo
No final de Dezembro, todas as despesas pagas e empenhadas realizadas pela Câmara de Vereadores, foram enviadas para o TCE/PB, cujo resultado, o Poder Legislativo não teve nenhum prejuízo de ordem ética ou moral, pelo contrário, serviu de exemplo administrativo para as demais Câmaras de Vereadores da região que agora, espelham-se no exemplo, sério, ético e responsável com a coisa pública, como fez o presidente da Câmara de Triunfo, José Mangueira.

Responsabilidade
Marcos Oliveira, contador da Câmara de Vereadores de Triunfo, afirmou que tem determinação direta do presidente para que todas as exigências estabelecidas pelos órgãos fiscalizadores sejam cumpridas, numa forma de demonstrar transparecida, seriedade no que é feito com o dinheiro público, que por sinal, são os impostos pagos pelo cidadão, que quer ver os recursos serem bem aplicados, assim como está fazendo o presidente da Câmara de Vereadores de Triunfo, José Mangueira.

Orgulho
José Mangueira, Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Triunfo, estava muito orgulhoso pelo trabalho que vem sendo apresentado naquele Poder Legislativo, e que hoje, está servindo de exemplo para os demais colegas da região. A coisa pública se faz com transparência.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: