header top bar

section content

Empresa Paulista visita Cajazeiras e pode gerar vários empregos para Região

Na última quinta-feira, 14, o Sine (Sistema Nacional do Emprego) recebeu a presença do senhor Valter Santos Silva, que é encarregado administrativo e RH da empresa S.A. paulista, integrante do consórcio que construirá o Canal da Transposição do Rio São Francisco. A visita inicial do senhor Valter na sede do Sine, resultou numa troca de […]

Por

15/01/2010 às 22h42

Na última quinta-feira, 14, o Sine (Sistema Nacional do Emprego) recebeu a presença do senhor Valter Santos Silva, que é encarregado administrativo e RH da empresa S.A. paulista, integrante do consórcio que construirá o Canal da Transposição do Rio São Francisco.

A visita inicial do senhor Valter na sede do Sine, resultou numa troca de informações a cerca da necessidade da mão-de-obra qualificada que as empresas necessitarão.

Mão-de-obra especializada

Na ocasião o Diretor do Sine, José Audísio Dias, encaminhou uma relação da quantidade de trabalhadores cadastrados para efeito de avaliação da empresa. “Estamos necessitando de mão-de-obra especializada, como eletricista de autos e operador de máquinas pesadas, e neste raciocínio as pessoas que possuírem este perfil poderão se dirigir ao Sine-Cajazeiras-PB, para se cadastrarem”, esclareceu o diretor do Sistema Nacional de Empregos da terra do Pe.Rolim.

São José de Piranhas

Durante a conversa foi comentada a possibilidade da visita do diretor do Sine e seus auxiliares ao escritório da empresa do consórcio da transposição na cidade de São José de Piranhas, e conseqüentemente ao canteiro de obras, tendo o encarregado da empresa manifestado o interesse da presença do diretor José Audísio, a fim de agendar data e hora para exercer tal finalidade.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: