header top bar

section content

Jaqueline assume direção administrativa do HRC

Na noite dessa terça-feira (12), o diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras Antônio Fernandes reuniu seguimentos da imprensa cajazeirense para apresentar a nova diretora administrativa do HRC, a primeira dama Jaqueline Abreu. O Professor Antônio que representa a Universidade Federal de Campina Grande no novo modelo de gestão tripartite deu as boas vindas à […]

Por

14/01/2010 às 18h25

Na noite dessa terça-feira (12), o diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras Antônio Fernandes reuniu seguimentos da imprensa cajazeirense para apresentar a nova diretora administrativa do HRC, a primeira dama Jaqueline Abreu. O Professor Antônio que representa a Universidade Federal de Campina Grande no novo modelo de gestão tripartite deu as boas vindas à recém nomeada diretora e falou da sua alegria em recebê-la, para ajudar na nova fase que vive a principal casa de saúde da região.

Compromisso
Na oportunidade, Jaqueline Abreu afirmou o seu compromisso e a responsabilidade assumida a frente daquela direção. “Eu estou disposta a enfrentar o grande desafio ao lado dos demais diretores da gestão tripartite, e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos pelo hospital”, esclareceu a nova diretora administrativa do HRC.

Melhorias
O professor Antônio Fernandes aproveitou para fazer um relato das melhorias alcançadas desde que assumiu a direção, e também reafirmou a implantação das primeiras duas residências médicas que iniciarão no próximo mês de fevereiro. Conforme edital publicado, as provas ocorrerão no dia 27 de Janeiro e o resultado que apontará as quatro vagas destinadas às residências de Saúde da Família e Clínica Médica.

Fernandes também informou que no hospital haverá a contratação de novos médicos na área de otorrinolaringologia e cirurgia vascular, além de um cirurgião plástico.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: