header top bar

section content

Prefeito Léo entrega novas obras de pavimentação em Cajazeiras

O prefeito Léo Abreu inaugura, até o final desta semana, novas obras de pavimentação em Cajazeiras. As ruas Manoel Pereira (Bairro das Casas Populares), Regina Duarte (Conjunto Adalgisa), e Projetada Cristo Rei, estão com suas obras de calçamento concluídas para alegria de seus moradores. Ao todo, são 142 ruas que receberão a pavimentação, dentro do […]

Por

12/01/2010 às 15h20

align=leftO prefeito Léo Abreu inaugura, até o final desta semana, novas obras de pavimentação em Cajazeiras. As ruas Manoel Pereira (Bairro das Casas Populares), Regina Duarte (Conjunto Adalgisa), e Projetada Cristo Rei, estão com suas obras de calçamento concluídas para alegria de seus moradores. Ao todo, são 142 ruas que receberão a pavimentação, dentro do Programa “Minha Rua”, que é desenvolvido pela Prefeitura de Cajazeiras em parceria com o Governo Federal. 

Durante esta semana, o prefeito Léo Abreu também vai entregar à população cajazeirense, duas novas unidades do Programa Saúde da Família (sítios Serra da Arara e Riacho Fundo), além de assinar a ordem de serviço para o início das obras de reforma e ampliação do Instituto Júlio Bandeira (antigo Hospital Infantil), em convênio com o Governo do Estado. “Conseguimos junto ao governador José Maranhão R$ 1 milhão para reformar e equipar o nosso Hospital Infantil”, disse o prefeito. 

Da redação do Diário do Sertão
Com SECOM CZ

Tags:
Recomendado pelo Google: