header top bar

section content

Diário oficial traz mudanças de cargos estaduais em Cajazeiras

As mudanças nos cargos do estado foram propostas pelo prefeito Léo Abreu e aceitas pelo governador Maranhão.

Por

08/01/2010 às 08h09

O Diário Oficial desta sexta-feira (8) trouxe a exoneração da primeira-dama de Cajazeiras, Jaqueline Sá Braga de Abreu. Quem a substitui é o ex-deputado estadual Antônio Quirino de Moura, que ocupava um cargo de assessor de assuntos parlamentares na Secretaria de Saúde.

Ele é o novo responsável por administrar a pasta de Indústria e Comércio. Jaqueline, que é esposa do prefeito Léo Abreu (PSB), foi remanejada para a diretoria administrativa do Hospital Regional de Cajazeiras.

Já o Escritório de Representação de Cajazeiras na capital também teve mudanças, o advogado Antonio Quirino de Moura, deixou o cargo e assumiu a Secretaria Executiva da Indústria e Comércio da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico. O Escritório de Representação terá agora a coordenação do vice-prefeito Carlos Rafael.

As mudanças nos cargos do estado foram propostas pelo prefeito Léo Abreu e aceitas pelo governador Maranhão. Já as mudanças nos cargos do município, o prefeito reconvocou o vice Carlos Rafael para mais uma vez assumir uma secretaria.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: