header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras vai deixar o PSB e poderá se filiar ao PMDB

Se por um lado o PSB ganhou novos filiados, como o deputado Ricardo Barbosa, que era do PSDB, por outro lado pode perder o prefeito de uma das cidades mais importantes do estado.

Por

06/01/2010 às 11h30

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, pode deixar o PSB e se filiar ao PMDB. Ele foi convidado pelo governador Maranhão, de quem o prefeito cajazeirense goza de um grande prestigio.

O líder político cajazeirense logo após seu anuncio de apoio a candidatura de Maranhão ao governo do estado, mesmo sendo do Partido Socialista, do qual pertence o prefeito da Capital Ricardo Coutinho, candidato ao governo da Paraíba, tem sido criticado por alguns integrantes da legenda, mais Léo tem se mostrado decidido.

O prefeito cajazeirense tem ouvido alguns aliados sobre a decisão, o que retardou a oficialização, tendo em vista alguns não concordarem, temendo as represálias dos socialistas, haja vista incorrer na infidelidade partidária.

Se por um lado o PSB ganhou novos filiados, como o deputado Ricardo Barbosa, que era do PSDB, por outro lado pode perder o prefeito de uma das cidades mais importantes do estado, é na verdade o jogo de conveniências políticas que tem mudado os palanques para as próximas eleições estaduais, com reflexos também para 2012.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: