header top bar

section content

Diretor do HRC aniversaria e recebe felicitações

O diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Dr. Antônio Fernandes Filho (foto), comemorou nesta terça-feira (05) mais um ano de vida. O aniversariante, que se encontrava em João Pessoa, foi bastante felicitado por amigos, familiares e colegas de trabalho de várias regiões do estado, principalmente do alto sertão paraibano. Considerado um “divisor de […]

Por

06/01/2010 às 07h18

O diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Dr. Antônio Fernandes Filho (foto), comemorou nesta terça-feira (05) mais um ano de vida. O aniversariante, que se encontrava em João Pessoa, foi bastante felicitado por amigos, familiares e colegas de trabalho de várias regiões do estado, principalmente do alto sertão paraibano.

Considerado um “divisor de águas” para o HRC, Dr. Antônio vem desenvolvendo um brilhante e diligente trabalho à frente da atual gestão do Hospital Regional localizado em Cajazeiras, para que seja disponibilizado o melhor serviço público de saúde à população da região sertaneja. Surpreendido pelas homenagens, Antônio ficou satisfeito com as demonstrações de carinho e de amizade.

Da redação com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: