header top bar

section content

IFPB divulga relação dos aprovados no Proeja em Cajazeiras

As matrículas dos classificados serão efetuadas até a próxima sexta-feira (8), na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus do IFPB, nos horários de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30.

Por

05/01/2010 às 20h00

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a relação dos aprovados para o Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), no campi de Cajazeiras. O curso é mantido em parceria com a Prefeitura.

As listas com os nomes podem ser acessadas no link http://www.ifpb.edu.br/compec/resultado.php

O Processo Seletivo foi para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Desenho de Construção Civil. Foram ofertadas 40 vagas, sendo 30 reservadas para alunos da Rede Municipal de Ensino e duas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

As matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas até a próxima sexta-feira (8), na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus do IFPB, nos horários de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30. A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato ou seu representante legal, nomeado através de procuração particular.

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula conforme modelo fornecido pelo IFPB; Certificado do Ensino Fundamental e Histórico Escolar original e cópias; cópia da Certidão de Nascimento ou casamento; duas fotos 3×4 iguais e recentes; cópia autenticada de documentos pessoais: RG, CPF, documento de quitação com o Serviço Militar (para pessoas do sexo masculino) e Título de Eleitor com comprovante da última eleição para maiores de 18 anos e cópia de comprovante de residência (fatura de água, energia ou telefone).

A matrícula para preenchimento das vagas será feita em ordem decrescente de acordo com o número de vagas oferecidas. O candidato que não efetivar sua matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga e será convocado o próximo candidato, respeitando-se a ordem de classificação.

Se existir vagas não preenchidas após o término da matrícula de 1ª Chamada, o IFPB divulgará editais, através do site da Instituição até que o grupo previsto se complete.

Da Assessoria de Imprensa do IFPB

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado