header top bar

section content

Prefeito Adailton Macedo recepciona Ronaldo Angelim do Flamengo em Aurora

A comunidade do Sitio Lagoa do Machado do Município de Aurora, vivenciou neste sábado (02), um momento especial. Aquela localidade recebeu a visita ilustre do jogador de futebol profissional do Clube de Regatas Flamengo, Ronaldo Simões Angelim. Na oportunidade, o atleta esteve revendo amigos de infância, haja vista, que o mesmo possui vários amigos e […]

Por

03/01/2009 às 21h36

A comunidade do Sitio Lagoa do Machado do Município de Aurora, vivenciou neste sábado (02), um momento especial. Aquela localidade recebeu a visita ilustre do jogador de futebol profissional do Clube de Regatas Flamengo, Ronaldo Simões Angelim. Na oportunidade, o atleta esteve revendo amigos de infância, haja vista, que o mesmo possui vários amigos e parentes no referido sitio.

O prefeito Adailton Macedo juntamente com uma comitiva da Administração “O Povo Construindo o Novo”, compareceram naquela localidade com o intuito de dar boas vindas ao zagueiro, Campeão Brasileiro de 2009 pelo Flamengo. Ronaldo Angelim nasceu na cidade de São Bernardo dos Campos/São Paulo. Aos sete dias de vida, o glorioso atleta juntamente com sua família passaram a residir na cidade de Porteiras/CE, onde começou a sua trajetória no futebol. Como atleta profissional, Angelim iniciou sua carreira na equipe do Icasa de Juazeiro do Norte, chegando a defender as equipes do Ceará Sporting Clube, Ituano/SP, Fortaleza/CE, bem como o Flamengo, time no qual se sagrou recentemente Campeão Brasileiro.

A recepção de Ronaldo Angelim em Aurora aconteceu na residência do Sr. Francisco da Silva, mais conhecido como “Toinho de Joana”, que por sinal, todo ano tem o privilégio de recepcionar o zagueiro flamenguista. Indagado pela reportagem do Site Oficial da Prefeitura de Aurora sobre o seu futuro no Flamengo, o mesmo disse que deu ao Flamengo até o próximo dia 07, para decidir de aceita ou não a sua proposta de renovação contratual. Segundo ainda Angelim, ele pediu a diretoria do Flamengo um reajuste salarial de cem por cento de aumento em seus vencimentos, o que deixou a diretoria rubro-negra a avaliar. Perguntado se já existia alguma proposta de outros clubes em contratá-lo, ele respondeu que no momento nenhum outro clube havia feito contato no sentido de negociação.

Centenas de pessoas estiveram visitando o Sitio Lagoa do Machado, no sentido de conhecer o ídolo flamenguista, Ronaldo Angelim e conseqüentemente registrar aquele momento impar, através de autógrafos e fotografias com o zagueiro Campeão. Estiveram também presentes na localidade, além do prefeito Adailton Macedo, os Secretários Municipais de Cultura, Turismo e Desporto – José Cícero, de Obras Antonio Macedo, o Coordenador de Esporte da Seculte – Tabosa, o representante do Vereador Chico Henrique – Neno Macedo, o médico Dr. Valmir, o desportista José Jorge, dentre outras autoridades. Durante aquele momento receptivo, houve música ao vivo, com o cantor aurorense, Rildo Lima.

Luiz Neto,
Especial de Aurora-Ce.

Tags:

Recomendado para você pelo google

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

FOGO NO LIXÃO

VÍDEO: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020