header top bar

section content

Governador José Maranhão afirma que compromisso em 2010 é trabalho

O governador José Maranhão e o vice-governador Luciano Cartaxo receberam no início da noite desta quarta-feira (30), no salão nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa, os cumprimentos de secretários, dirigentes de órgãos e demais integrantes do Governo do Estado, que transmitiram ao chefe do Poder Executivo votos de um feliz e próspero ano […]

Por

31/12/2009 às 18h00

src=http://www.maispb.com.br/ew3press/conteudo/2009/20091231073622/20091231073622_05.jpgO governador José Maranhão e o vice-governador Luciano Cartaxo receberam no início da noite desta quarta-feira (30), no salão nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa, os cumprimentos de secretários, dirigentes de órgãos e demais integrantes do Governo do Estado, que transmitiram ao chefe do Poder Executivo votos de um feliz e próspero ano novo.

Em breve entrevista, o governador afirmou que os tradicionais cumprimentos de fim de ano se constituem em um momento de agradecimentos recíprocos. “A gente recebeu muitos agradecimentos, mas também agradeceu a todos e a cada um, porque essa equipe de nosso Governo trabalhou com alma, com coração e com a cabeça”, declarou.

Maranhão destacou que e o resultado foi positivo, “como não poderia deixar de ser, graças à dedicação e, sobretudo, à consciência de que todos nós temos de fazer o melhor pela Paraíba. Em 2010, a regra tem que ser mantida: nosso compromisso é trabalhar, trabalhar e trabalhar”, concluiu o governador desejando um próspero ano novo à sua equipe e a todos os paraibanos.

Da redação com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: