header top bar

section content

CZ: Prefeitura vai entregar novas obras em janeiro

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, determinou a sua assessoria, a definição de um calendário de inauguração de novas obras, que estão sendo concluídas na cidade nas comunidades rurais. O prefeito vai entregar à população duas novas unidades de saúde nos sítios Serra da Arara e Riacho Fundo, a sede do NASF (Núcleo de Apoio […]

Por

30/12/2009 às 07h21

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, determinou a sua assessoria, a definição de um calendário de inauguração de novas obras, que estão sendo concluídas na cidade nas comunidades rurais. O prefeito vai entregar à população duas novas unidades de saúde nos sítios Serra da Arara e Riacho Fundo, a sede do NASF (Núcleo de Apoio ao Programa Saúde da Família), a nova sede do CAPS e 15 mil novos mil metros quadrados de pavimentação a paralelepípedos.

No momento, estão em fase de conclusão as obras de pavimentação nas ruas Manoel Moreira (Casas Populares), Projetada (Bairro Cristo Rei), Regina Duarte (Bairro Jardim Adalgisa), e Vila Nova II. Essas ruas estão recebendo o benefício do calçamento do Programa “Minha Rua”, que está sendo desenvolvido em parceria com o governo federal. Outra rua está sendo pavimentada apenas com recursos da edilidade, é a Sebastião Soares, no Bairro Santa Cecília.

Neste mês de dezembro, a administração municipal realizou 15 dias de inaugurações d diversas obras e ações em favor da população cajazeirenses, tais como: recuperação e ampliação de escolas, melhorias do trânsito, sistemas de abastecimento de água, Banco de Alimentos e novos investimentos em programas sociais e de geração de emprego e renda.

JANIELLY PEREIRA
Especial para o Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor cajazeirense Fabinho Mendes com os sucessos do momento

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos

VÍDEO

Em entrevista no Sertão, presidente da Assembleia revela distanciamento entre Ricardo e João Azevêdo