header top bar

section content

Governador Maranhão visita ex-prefeito Epitácio no Hospital da Unimed

O governador José Maranhão visitou na ultima segunda-feira(28) o ex-prefeito de Cajazeiras Epitácio Leite Rolim, que está internado desde o ultimo final de semana no Hospital da Unimed em João Pessoa. A chegada do governador surpreendeu o ex-prefeito, que ficou feliz em receber a visita do amigo, que não via há vários dias. Segundo Maranhão a […]

Por

29/12/2009 às 15h51

O governador José Maranhão visitou na ultima segunda-feira(28) o ex-prefeito de Cajazeiras Epitácio Leite Rolim, que está internado desde o ultimo final de semana no Hospital da Unimed em João Pessoa.

A chegada do governador surpreendeu o ex-prefeito, que ficou feliz em receber a visita do amigo, que não via há vários dias.

Segundo Maranhão a sua visita a Epitácio é um reconhecimento ao homem público e ao amigo que sempre demonstrou fidelidade tanto no âmbito político, como no seu ciclo de amizade.

Para o ex-prefeito que aguarda alta hospitalar, a visita de Maranhão foi uma demonstração de amizade, solidariedade e consideração.Epitácio elogiou a atuação do Governo Maranhão que em pouco tempo conseguiu direcionar o estado com muita eficiência.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo