header top bar

section content

Prefeitura de Carrapateira adquire novo veículo para a saúde

Visando garantir melhores condições no transporte e mais agilidade no trabalho da equipe da saúde, a Prefeitura de Carrapateira acaba de adquirir um automóvel Fiat Uno, zero quilômetro. O investimento foi de R$ 25.310,00, pago com recursos próprios do município. O novo veículo é destinado ao Programa Estratégia de Saúde da Família, modelo assistencial desenvolvido […]

Por

28/12/2009 às 21h18

Visando garantir melhores condições no transporte e mais agilidade no trabalho da equipe da saúde, a Prefeitura de Carrapateira acaba de adquirir um automóvel Fiat Uno, zero quilômetro. O investimento foi de R$ 25.310,00, pago com recursos próprios do município.

O novo veículo é destinado ao Programa Estratégia de Saúde da Família, modelo assistencial desenvolvido pelo SUS, que busca expandir a atenção básica de saúde, mediante a atuação de profissionais responsáveis pelo acompanhamento das famílias.

Para a Secretária da Saúde, Nayara da Silva, apesar da crise financeira, este foi um ano bom para a área de saúde do município, já que somente este ano a prefeitura, além de contratar, através de concurso público, uma equipe de profissionais, adquiriu uma moto zero para a vigilância sanitária, e agora, aumenta a frota da saúde, adquirindo um novo veículo, possibilitando mais qualidade no atendimento às famílias.

Gernia Dias
Especial de Carrapateira

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril