header top bar

section content

Prefeitura de Carrapateira adquire novo veículo para a saúde

Visando garantir melhores condições no transporte e mais agilidade no trabalho da equipe da saúde, a Prefeitura de Carrapateira acaba de adquirir um automóvel Fiat Uno, zero quilômetro. O investimento foi de R$ 25.310,00, pago com recursos próprios do município. O novo veículo é destinado ao Programa Estratégia de Saúde da Família, modelo assistencial desenvolvido […]

Por

28/12/2009 às 21h18

Visando garantir melhores condições no transporte e mais agilidade no trabalho da equipe da saúde, a Prefeitura de Carrapateira acaba de adquirir um automóvel Fiat Uno, zero quilômetro. O investimento foi de R$ 25.310,00, pago com recursos próprios do município.

O novo veículo é destinado ao Programa Estratégia de Saúde da Família, modelo assistencial desenvolvido pelo SUS, que busca expandir a atenção básica de saúde, mediante a atuação de profissionais responsáveis pelo acompanhamento das famílias.

Para a Secretária da Saúde, Nayara da Silva, apesar da crise financeira, este foi um ano bom para a área de saúde do município, já que somente este ano a prefeitura, além de contratar, através de concurso público, uma equipe de profissionais, adquiriu uma moto zero para a vigilância sanitária, e agora, aumenta a frota da saúde, adquirindo um novo veículo, possibilitando mais qualidade no atendimento às famílias.

Gernia Dias
Especial de Carrapateira

Tags:

Recomendado para você pelo google

DELAÇÃO PERIGOSA

Prisão de Burity pode cair como ‘bomba atômica’ em prefeitos e ex-prefeitos do Sertão, diz colunista

EM NOVEMBRO

VÍDEO: Fórum inédito do Governo do Estado discutirá perspectiva de emprego e renda em Cajazeiras

MUNICÍPIOS DISPUTAM CAMPUS

VÍDEO: Deputado lamenta ‘briga’ entre Itaporanga e Piancó pela UEPB e diz que a luta é do Vale do Piancó

PARA TUDO!

VÍDEO! Garis realizam greve e toneladas de lixo deixam de ser coletados na cidade de Patos