header top bar

section content

Prefeitura de Carrapateira adquire novo veículo para a saúde

Visando garantir melhores condições no transporte e mais agilidade no trabalho da equipe da saúde, a Prefeitura de Carrapateira acaba de adquirir um automóvel Fiat Uno, zero quilômetro. O investimento foi de R$ 25.310,00, pago com recursos próprios do município. O novo veículo é destinado ao Programa Estratégia de Saúde da Família, modelo assistencial desenvolvido […]

Por

28/12/2009 às 21h18

Visando garantir melhores condições no transporte e mais agilidade no trabalho da equipe da saúde, a Prefeitura de Carrapateira acaba de adquirir um automóvel Fiat Uno, zero quilômetro. O investimento foi de R$ 25.310,00, pago com recursos próprios do município.

O novo veículo é destinado ao Programa Estratégia de Saúde da Família, modelo assistencial desenvolvido pelo SUS, que busca expandir a atenção básica de saúde, mediante a atuação de profissionais responsáveis pelo acompanhamento das famílias.

Para a Secretária da Saúde, Nayara da Silva, apesar da crise financeira, este foi um ano bom para a área de saúde do município, já que somente este ano a prefeitura, além de contratar, através de concurso público, uma equipe de profissionais, adquiriu uma moto zero para a vigilância sanitária, e agora, aumenta a frota da saúde, adquirindo um novo veículo, possibilitando mais qualidade no atendimento às famílias.

Gernia Dias
Especial de Carrapateira

Tags:
Recomendado pelo Google: