header top bar

section content

Epitácio Leite é internado no Hospital da Unimed

Conforme informações de familiares o estado de saúde do Dr. Epitácio é satisfatório e não inspira maiores cuidados.

Por

28/12/2009 às 09h15

O médico e ex-prefeito de Cajazeiras Epitácio Leite Rolim foi internado no Hospital da Unimed em João Pessoa na noite do ultimo sábado (26) com hemorragia interna. Conforme informações de familiares, o estado de saúde do Dr. Epitácio é satisfatório e não inspira maiores cuidados, mesmo assim continua internado no Apartamento 409, no 4º andar do Hospital da Unimed em João Pessoa.

O médico Epitácio Leite, está se submetendo a um tratamento de quimioterapia para tentar estancar um câncer de intestino, detectado há 8 meses. O tratamento está sendo realizado na cidade de Recife, onde o ex-prefeito está sendo acompanhado por uma junta médica, inclusive por seu filho, Epitácio Filho.

Sua Trajetória
Epitácio Leite Rolim, tem 81 anos de vida. O velho "Pita", como é carinhosamente chamado pelos amigos, tem quarenta e seis anos de vida publica e vinte e seis assumindo cargos. Foi prefeito de Cajazeiras (três vezes), prefeito de Cachoeira dos Indios(uma vez), deputado estadual e secretário de estado, atualmente está licenciado da função de médico no PSF da rua Dr. Coelho em Cajazeiras e também no HRC.

Mesmo tendo sido prefeito por 4 vezes, deputado estadual e tendo assumido vários outros cargos públicos, hoje, Epitácio sobrevive da sua profissão, exercendo o oficio da medicina para poder se manter.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: