header top bar

section content

Com 46% dos votos: Enquete aponta favoritismo de José Maranhão no Sertão

12 cidades participaram, sendo: Cajazeiras, Sousa, Uiraúna, S. J. do Rio do Peixe, S. J. de Piranhas, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, P. J. de Moura, Pombal, Marizopolis, Santarém e Bonito Sta. Fé.

Por

25/12/2009 às 08h16

Em enquete realizada nesta sexta-feira (25) pela Rádio Oeste AM 1000, de Cajazeiras, o governador José Maranhão obteve 46 % das intenções de voto para o Governo do Estado, nas eleições 2010, seguido por Ricardo Coutinho, que obteve 32 %. O senador Cícero Lucena ficou com 16% dos votantes e 6% disseram está indecisos.

A enquete aconteceu durante o programa Jornal da Manhã, que é levado ao ar de 6h as 9h, e apresentado pelos radialistas Petson Santos e Joselito Feitosa. Eles abriram os telefones para a enquete por cerca de 30 minutos, quando a população passou a opinar em quem votaria em governador nas eleições 2010. O ouvinte também era perguntado sobre o porquê da sua opção.

Os ouvintes sertanejos justificaram sua opção em votar no governador Maranhão pelo fato dele ser trabalhador, mestre de obras, estar realizando um governo sério e ajudando a região e o município de Cajazeiras e, ainda, por ser aliado do deputado estadual Jeová Campos e do Prefeito Léo Abreu.

Dos participantes
A enquête teve participações de 12 cidades, sendo: Cajazeiras, Sousa, Uiraúna, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Poço José de Moura, Pombal, Marizopolis, Santarém e Bonito de Santa Fé.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D