header top bar

section content

Bernardino Batista abre inscrições para concurso

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Bernardino Batista vão até o dia 8 de Janeiro de 2010, segundo o Diário Oficial do Estado, com publicação no site da Consultec (empresa organizadora), que abriu o edital para este concurso público de provas e títulos para preenchimento efetivo de cargos. O período para entrega do […]

Por

24/12/2009 às 08h02

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Bernardino Batista vão até o dia 8 de Janeiro de 2010, segundo o Diário Oficial do Estado, com publicação no site da Consultec (empresa organizadora), que abriu o edital para este concurso público de provas e títulos para preenchimento efetivo de cargos. O período para entrega do cartão-confirmação de inscrição encerra no dia 29 de janeiro e as provas serão realizadas no dia 31 do mesmo mês.

(Confira o edital)

As inscrições podem ser feitas via internet (Clique aqui) até as 23:59 do dia 8 de janeiro no site www.consulttec.com.br, ou de forma presencial na Central de Atendimento ao Candidato, que funcionará na Secretaria de Educação do município, centro da cidade, das 8:00 às 11:30, e das 14:00 às 17:00, exceto sábados, domingos e feriados.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: