header top bar

section content

Festa em Cachoeira dos Índios

Garota Safada e Mulher Chorona estarão nos 48 anos da cidade

Por

17/12/2009 às 10h58

src=http://diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20091202023344/destaque/Teta_01.jpgNo dia 25 se apresentará as Bandas Garota Safada, Domingos Sávio e os Quentes do Forró e Banda Forró Forrado, já no dia 26 será a vez de Forró do Gordinho, os Nonatos, e Mulher Chorona.

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Teta, afirmou que vem preparando uma programação especial para comemorar os 48 anos de emancipação política da cidade, e segundo ele a comemoração se estenderá por toda a semana e contará com as seguintes atrações: no dia 25 se apresentará as Bandas Garota Safada, Domingos Sávio e os Quentes do Forró e Banda Forró Forrado, já no dia 26 será a vez de Forró do Gordinho, os Nonatos, e Mulher Chorona.

Conquistas
Na ocasião, Teta anunciou as principais realizações que o seu município conseguiu junto ao governador José Maranhão, em recente viagem à capital. Dentre estas conquistas estão: um ginásio esportivo e mais quatro novas salas de aula para o colégio estadual desta cidade, com também equipamentos para o hospital e maternidade de Cachoeira dos Índios.

Hospital
Com relação ao hospital deste município, o prefeito Teta ressaltou que aquela casa de saúde foi municipalizada em seu governo, e que vem passando por reformas, adiantando também as novidades que este hospital ganhará a exemplo da instalação elétrica, e do novo telhado de gesso.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC