header top bar

section content

Clínica CEDIC adquire moderno aparelho de ultra-sonografia

A clínica CEDIC vem se modernizando a cada dia que passa, pois recentemente esta adquiriu um moderno aparelho de ultra-sonografia, e o médico Dr. Oscar Sobral afirmou à nossa reportagem que realizou um curso de ultra-sonografia em várias modalidades, a exemplo de assistência ao parto e ao pré-natal, tireóide, e morfologia, na cidade de Fortaleza, […]

Por

11/12/2009 às 21h47

A clínica CEDIC vem se modernizando a cada dia que passa, pois recentemente esta adquiriu um moderno aparelho de ultra-sonografia, e o médico Dr. Oscar Sobral afirmou à nossa reportagem que realizou um curso de ultra-sonografia em várias modalidades, a exemplo de assistência ao parto e ao pré-natal, tireóide, e morfologia, na cidade de Fortaleza, a fim de se especializar na área.

“No último final de semana estivemos em Recife em um novo encontro de ultra-sonografia, onde tivemos a oportunidade de estar com grandes médicos devidamente especializados na área, que nos passaram muitas novidades das últimas tecnologias em ultra-sonografia, o que vai nos ajudar bastante tanto no trabalho do CEDIC, como no Hospital Regional de Cajazeiras”, declarou Dr. Oscar.

Importância dos cursos
Oscar ressaltou que tais cursos de especialização são muito importantes, pois são trocadas diversas experiências entre os médicos (alguns com referência internacional), que participam destes eventos, o que dá bastante incentivo, atualização, e maiores conhecimentos aos profissionais de saúde.

CEDIC é referência regional
Dr. Oscar também afirmou que a clínica CEDIC é referência não só em Cajazeiras como toda região do Alto Sertão, pela qualidade, padrão e precisão dos exames, pois os laudos feitos pelos serviços desta clínica vêm tendo o devido reconhecimento em toda a região, esclarecendo também que é muito importante para os médicos acompanharem as novas tecnologias voltadas para a saúde, que fornecem maior precisão no resultado dos exames.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: