header top bar

section content

Lula e Dilma podem vir a Uiraúna entrega adutora

Ainda não é oficial, mais o sertão da Paraíba poderá receber as visitas do presidente Lula e da Ministra Chefe das Casa Civil e pré-candidata a presidência da República Dilma Rouseft, é o que garantiu o deputado federal Wilson Santiago. Segundo o parlamentar o presidente confidenciou o desejo de está presente na inauguração de mais […]

Por

10/12/2009 às 23h35

Ainda não é oficial, mais o sertão da Paraíba poderá receber as visitas do presidente Lula e da Ministra Chefe das Casa Civil e pré-candidata a presidência da República Dilma Rouseft, é o que garantiu o deputado federal Wilson Santiago.

Segundo o parlamentar o presidente confidenciou o desejo de está presente na inauguração de mais uma das obras do PAC, na Paraíba e desta feita faria uma visita também a barragem de Capivara, que foi construída com recursos do governo federal, a pedido do deputado sertanejo.

Wilson aguarda uma confirmação por parte do gabinete presidencial para que possa oficializar as ilustres visitas.

Para o presidente Lula, seria a oportunidade de também lançar a pedra fundamental do inicio da implantação e da pavimentação asfaltica da BR 434, que liga Uiraúna a cidade de Poço Dantas.

A prefeita de Uiraúna Dra. Glória Geane, aguarda a definição oficial para preparar uma recepção especial para o presidente da república, como também para a Ministra.

Uiraúna, que fica situada na região do Rio do Peixe, além de ser tida como a terra dos músicos e dos sacerdotes, também leva consigo a gloria de ter tido uma de suas filhas ilustres como prefeita da maior cidade da América latina, a prefeita Luiza Erundina, atualmente deputada federal.

O governador José Maranhão garantiu que a adutora de Capivara deverá ser entregue a população ainda em 2010.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: