header top bar

section content

Enfermeiros se destacam na Paraíba e no Rio Grande do Norte

Emmanuel Braga de Oliveira: Bacharel em Enfermagem pela Faculdade Santa Maria, Especialista em Saúde da Família e Enfermeiro do Município de Cajazeiras, atualmente atuando como assistencialista no Posto de Saúde Sol Nascente, atendimento Noturno. Desenvolveu atividades como Coordenador de Enfermagem no Hospital infantil de Cajazeiras por 2 anos. Rogéria Moreira de Abrantes: Bacharel em Enfermagem […]

Por

07/12/2009 às 11h51

Emmanuel Braga de Oliveira: Bacharel em Enfermagem pela Faculdade Santa Maria, Especialista em Saúde da Família e Enfermeiro do Município de Cajazeiras, atualmente atuando como assistencialista no Posto de Saúde Sol Nascente, atendimento Noturno. Desenvolveu atividades como Coordenador de Enfermagem no Hospital infantil de Cajazeiras por 2 anos.

Rogéria Moreira de Abrantes: Bacharel em Enfermagem pela Faculdade Santa Maria, Especialista em Medotodogia do Ensino Superior pela ISEC, especializanda em Unidade de Terapia Intensiva pela Faculdade Santa Maria e Mestranda em enfermagem pela UFPB na linha de Fundamentos Teóricos Filosóficos do Cuidar em Saúde. Desenvolveu atividades como enfermeira assistencialista no Hospital infantil de Cajazeiras por 2 anos, foi professora da Faculdade Santa Maria por 2 anos como docente das disciplinas de Legislação de Enfermagem e Metodologia da Assistencia de Enfermagem. Atualmente, desenvolve atividades assistenciais em uma Unidade de Pronto-Atendimento na Prefeitura Municipal de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.

Tags:
Recomendado pelo Google: