header top bar

section content

DENIT divulga nome da empresa vencedora das obras de pavimentação da BR-434

Conforme determina a legislação, está sendo aguardado o prazo de 5 dias dado para recursos para que o DENIT possa homolgar a licitação.

Por

07/12/2009 às 09h18

O DNIT na Paraíba divulgou o nome da empresa vencedora da licitação para a contratação das obras de implantação e pavimentação da BR-434, no sub-trecho entre o município de Uiraúna até o município de Poço Dantas, numa extensão de 18 quilômetros.

Ainda com rodovia carroçal, a BR 434 está localizada no alto sertão paraibano, ligando os municípios de Bernardino Batista, Santarém e Poço Dantas, ao estado do Ceará. Essa posição estratégica favorece o escoamento da produção agrícola e pecuária entre os estados da Paraíba e do Ceará. Por isso, a pavimentação da BR-434 vai impulsionar o desenvolvimento econômico da região polarizada pelo município de Uiraúna.

Após a abertura dos envelopes o Consórcio –Construserv, que tem como integrantes as empresas, Progresso Construtora, do estado do Piauí e a Cerventrans,do estado do Rio Grande do Norte, foram as grande vencedoras do processo licitatório da obra de pavimentação asfaltica da BR 434, que terá um investimento na ordem de R$ 15 milhões.

Conforme determina a legislação, está sendo aguardado o prazo de 5 dias dado para recursos para que o DENIT possa homolgar a licitação.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: