header top bar

section content

Fim de ano tem história de Jesus a Tropa de Elite

A programação de especiais de fim de ano da Record terá de um lado a força e as balas dos homens do Bope, no filme Tropa de Elite, e de outro a vida de Jesus Cristo, em um especial jornalístico. O longa de José Padilha vai ao ar no próximo dia 10, às 23h. Já […]

Por

07/12/2009 às 07h50

A programação de especiais de fim de ano da Record terá de um lado a força e as balas dos homens do Bope, no filme Tropa de Elite, e de outro a vida de Jesus Cristo, em um especial jornalístico.

O longa de José Padilha vai ao ar no próximo dia 10, às 23h. Já o documentário Os Sete Milagres de Jesus será exibido no dia 20, às 19h.

A Record ainda terá, em dezembro, shows de mágica, musicais e a final do reality musical Ídolos.

No dia 7, a atração será Mestres do Ilusionismo, às 23h. O programa mostra quatro grandes ilusionistas que usarão a mágica para sair de grandes enrascadas. Dia 16 é a vez da grande final de Ídolos, que revelará uma nova estrela da música.

Já no dia 21, às 23h, vai ao ar o Show Ressoar, com o lema: por um mundo melhor. Entre as atrações estão a dupla Chitãozinho & Xororó e o cantor Alexandre Pires.

Dia 24, véspera de Natal, é a data da troca de presentes no amigo secreto do programa matinal Hoje em Dia.

Paulo Henrique Amorim relembra os grandes acontecimentos de 2009, na Retrospectiva, no dia 28, às 23h. Logo depois, a emissora apresenta o especial de teledramaturgia Uns Braços, inspirado na obra de Machado de Assis. A adaptação terá os atores Celso Frateschi, Ana Petta e Antonio Moraes, direção e roteiro de Adolfo Rosenthal.

Já no dia 1º de janeiro, o Hoje em Dia especial comemora a chagada de 2010, fazendo uma grande festa, com a participação da cantora Claudia Leitte.

Do Portal R7

Tags:
Recomendado pelo Google: