header top bar

section content

Zé Aldemir é eleito o deputado mais atuante

O parlamentar obteve 41 votos e liderou a enquête de ponta a ponta, o segundo colocado foi o deputado Jeová Campos com 20 votos.

Por

05/12/2009 às 08h14

Durante enquête realizada no programa Jornal da manhã da Rádio Oeste da Paraíba, o deputado estadual José Aldemir(DEM) foi escolhido pela maioria dos ouvintes o deputado mais atuante da Assembléia Legislativa em 2009.

Zé Aldemir liderou a preferência dos ouvintes durante a consulta realizada ao vivo no programa apresentado pelos radialistas Joselito Feitosa e Petson Santos.

O parlamentar obteve 41 votos e liderou a enquête de ponta a ponta, o segundo colocado foi o deputado Jeová Campos com 20 votos.

Para a maioria dos ouvintes, a escolha de Zé Aldemir como melhor representante na Assembleia deve-se ao seu esforço e luta pela resolução dos problemas de saúde da população. José Aldemir está em seu 5 mandato como deputado estadual, já tendo sido deputado federal por um mandato.

O resultado
José Aldemir – 41 votos
Jeová Campos – 20 votos
Branco Mendes – 05 votos
Lindolfo Pires – 01 voto
Leonardo Gadelha – 00
Francisca Mota – 00
Dinaldo Wanderley – 00
Antonio Mineral – 00
Biu Fernandes- 00

A enquête teve participações de 13 cidades, sendo: Cajazeiras, Sousa, Uiraúna, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Poço José de Moura, Santa Helena, Nazarezinho, Itaporanga, Pombal e Bonito de Santa Fé.

Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: