header top bar

section content

Monte Horebe comemora 48 anos neste sábado

O município de Monte Horebe vive neste sábado(5), um dia importante, quando comemora 48 anos de emancipação política. Para a ocasião, o prefeito Erivan Guarita e toda a sua equipe administrativa elaboraram uma programação especial que terá início às 5h00 com alvorada festiva com a Banda de Música Princesa Serrana pelas principais ruas da cidade. […]

Por

04/12/2009 às 19h18

O município de Monte Horebe vive neste sábado(5), um dia importante, quando comemora 48 anos de emancipação política. Para a ocasião, o prefeito Erivan Guarita e toda a sua equipe administrativa elaboraram uma programação especial que terá início às 5h00 com alvorada festiva com a Banda de Música Princesa Serrana pelas principais ruas da cidade.

A partir das 8h00, um Culto em Ação de Graças será realizado na Igreja Evangélica e às 10h00 haverá Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Francisco.

À tarde, a partir das 16h00, terá início o desfile cívico-militar, com a participação das escolas da rede municipal de ensino, destacando o teme: “Monte Horebe: é bom viver aqui!”, percorrendo as ruas centrais.

À noite, a partir das 22h00 é a vez dos horebenses receberem os visitantes de toda a região para o mega-show da banda de forró Mulher Chorona, que vai cantar seus maiores sucessos no Paço Municipal.

“É com imensa satisfação que celebramos os 48 anos de emancipação política do nosso município, trazendo ações e serviços para a população e recepcionando os nossos irmãos sertanejos numa noite festiva”, destacou Erivan Guarita, prefeito de Monte Horebe.

CRISTIANO MOURA

Tags:

Recomendado para você pelo google

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou