header top bar

section content

José Aldemir apresenta requerimentos solicitando benefícios para Cajazeiras

O parlamentar sertanejo, mesmo pertencendo a bancada de oposição, tem buscado conquistar alguns beneficios junto aos órgão do estado para atender os apelos da população sertaneja.

Por

03/12/2009 às 18h55

O deputado estadual José Aldemir(DEM), apresentou na sessão plenária da ultima quarta-feira(02), vários requerimentos, dentre eles dois que beneficiam diretamente a população cajazeirense, especificamente do bairro da Esperança.

O primeiro requerimento solicitou do secretário de saúde do estado, Dr. José Maria de França, a colocação de uma ambulância a disposição da população do bairro, que segundo o parlamentar tem atualmente cerca de 10 mil habitantes, se tornando maior do que algumas cidades do interior do estado.

José Aldemir ainda solicitou da secretaria de segurança publica a implantação de um posto policial, garantindo assim a segurança da população, “ nos preocupamos com o grande aumento do consumo de drogas nas cidades, por isso escolhemos o bairro da Esperança para ser o primeiro a receber este importante beneficio, como forma de iniciar um serviço ostensivo do policiamento” frisou o parlamentar. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: