header top bar

section content

População de Cajazeiras enfrenta fila para pegar correspondência nos Correios

Os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos têm se tornado preocupante nos últimos meses, pois a população cajazeirense continua lamentando o atraso nas entregas de correspondências, principalmente do boleto bancário. Dessa forma, as pessoas são obrigadas a se deslocarem para as agências dos correios e enfrentar filas, o que não são obrigadas a […]

Por

30/11/2009 às 15h26

Os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos têm se tornado preocupante nos últimos meses, pois a população cajazeirense continua lamentando o atraso nas entregas de correspondências, principalmente do boleto bancário. Dessa forma, as pessoas são obrigadas a se deslocarem para as agências dos correios e enfrentar filas, o que não são obrigadas a fazer, pois que tal trabalho deve ser realizado pelos carteiros.

De acordo com os próprios carteiros, o número de trabalhadores não atende à demanda da cidade, e está insuficiente, pois Cajazeiras cresceu bastante nos últimos anos, o que resulta na péssima prestação de serviços.

As reclamações são freqüentes pelo fato de entrega errada e devolução de correspondências, pois os carteiros não conseguem localizar os imóveis, pelo fato de existirem muitas casas sem número, e várias ruas chamadas de projetadas.

Dessa forma, a população que paga pelos serviços não compreende como uma empresa estatal, que possui grandes lucros, não contrata pelo menos temporariamente novos carteiros até a realização de um concurso público e coloca trabalhos suficientes a fim de atender a demanda de serviços, pois os carteiros reclamam bastante dos baixos salários e da excessiva jornada de trabalho, e somente após a greve destes é que a empresa anunciou que irá realizar concurso público.

A população espera que sejam tomadas as devidas providências por parte da empresa, a fim de atender às necessidades de entrega de correspondências.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio