header top bar

section content

Clínica Perfecta oferece serviços de podóloga

A Perfecta – Clínica de Saúde, Beleza e Bem-estar oferece novos serviços aos seus clientes em Cajazeiras e na região, a partir do mês de dezembro. Trata-se da podóloga Selma, que atenderá as segundas e terças-feiras, durante todo o dia, ao lado da nova equipe de manicure especializada. Segundo a esteticista Talita Braga Quirino, “o […]

Por

30/11/2009 às 15h15

A Perfecta – Clínica de Saúde, Beleza e Bem-estar oferece novos serviços aos seus clientes em Cajazeiras e na região, a partir do mês de dezembro. Trata-se da podóloga Selma, que atenderá as segundas e terças-feiras, durante todo o dia, ao lado da nova equipe de manicure especializada.

Segundo a esteticista Talita Braga Quirino, “o podólogo é o profissional que aplica terapia nos pés, com estudo técnico-científico adequado em Podologia, aprofundado da anatomia, fisiologia e podopatias e conhecimento biomecânico dos pés”, destacou. O tratamento integra-se com cirurgia, ortopedia, fisioterapia e dermatologia, entre outras.

A Perfecta oferece soluções completas da estética mundial em tratamentos faciais e corporais, com equipamentos de última geração e funciona de segunda a sábado, na Rua Tenente Arsênio, 278, no primeiro andar acima da farmácia Bella Manipulados, em Cajazeiras. O telefone para contato é 83 3531-1501.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: