header top bar

section content

Léo participa de evento no Rio de Janeiro

O prefeito Léo Abreu está no Rio de Janeiro, participando de encontro promovido pelo Ministério da Saúde, que reúne prefeitos e secretários de saúde dos municípios que estão sendo contemplados com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e com a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A expectativa é de que até o final […]

Por

30/11/2009 às 15h08

O prefeito Léo Abreu está no Rio de Janeiro, participando de encontro promovido pelo Ministério da Saúde, que reúne prefeitos e secretários de saúde dos municípios que estão sendo contemplados com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e com a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A expectativa é de que até o final deste ano, o município de Cajazeiras ganhe esses dois importantes serviços na área de saúde.

Por outro lado, o prefeito Léo vai aproveitar sua viagem ao Rio de Janeiro para manter encontro com o presidente nacional do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), visando recuperar a agência do órgão local, que foi desativada há alguns anos. O prefeito tem audiência já agendada com o presidente do IBGE, devendo ir acompanhado de alguns cajazeirenses influentes que residem no Rio.

Da redação com ASCOM

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros