header top bar

section content

Cajazeiras será sede do Governo Estadual no próximo dia 05 de dezembro

Conforme informações do gabinete do governador, na próxima semana será divulgada a agenda oficial da instalação do governo do estado em Cajazeiras.

Por

25/11/2009 às 08h39

Cajazeiras, é a sexta maior cidade da Paraíba, com 57.875 mil habitantes e distante 483 km de João Pessoa. A cidade ganhará o status de sede do Governo Estadual no próximo dia 05 de dezembro, quando o governador José Maranhão,instalará na cidade o programa “Praça da Gente”, que trará várias secretarias de estado para atendimento ao público, com ações que vão de atendimentos de saúde até retirada de documentos.

Cajazeiras será a capital do estado até o final da manhã do sábado (05). Após a solenidade de instalação do Governo, Maranhão visitará o prefeito Léo Abreu, e na seqüência, os vereadores, sob a liderança do presidente da Câmara, Marcos Barros de Souza.

Ainda na Câmara, às 11h, o governador concederá entrevista coletiva. Em seguida, manterá um encontro com a imprensa na Casa de Recepções La Fiesta.

Conforme informações do gabinete do governador, na próxima semana será divulgada a agenda oficial da instalação do governo do estado em Cajazeiras.

JOSELITO FETOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

APOIO: Chico Mendes responde a deputada sobre pré-candidatura e admite forte opositora em seu palanque

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”