header top bar

section content

Advogado destaca união na eleição da OAB em Sousa

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção da cidade de Sousa, Dr. José Alves Formiga (foto) destacou que a união tem sido o ponto forte da campanha para escolha da nova diretoria da entidade, cujas eleições ocorrem no próximo sábado (28) em todo país. Ele explicou que neste ano está acontecendo fatos jamais […]

Por

24/11/2009 às 06h54

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção da cidade de Sousa, Dr. José Alves Formiga (foto) destacou que a união tem sido o ponto forte da campanha para escolha da nova diretoria da entidade, cujas eleições ocorrem no próximo sábado (28) em todo país.

Ele explicou que neste ano está acontecendo fatos jamais vistos nas disputais eleitorais da OAB na cidade. “Disputei as eleições passadas com Dra. Ilma Abrantes e hoje ela, assim como outros companheiros, nos acompanha como conselheira suplente”, disse.

Além da ex-presidente, mais dois bacharéis figuram em posição de destaque na sucessão pela OAB na Paraíba: Dr. Fabrício Abrantes de Oliveira foi indicado como conselheiro estadual e o defensor Johnson Gonçalves de Abrantes pleiteia a vaga de conselheiro federal.

Dr. Fomiguinha como é conhecido, foi eleito em 2006 e disputa agora a reeleição tendo como vice o advogado Lamartine Bernardo. Dr. João Helio Lopes (tesoureiro), Dr. Floriano Camelo (1º secretario) e Alessandro Gadelha (secretario adjunto), também integram a chapa.

Em Sousa, a chapa encabeçada pelo atual presidente da OAB, Dr. Formiguinha, apóia a candidatura do advogado José Mario Porto.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado