header top bar

section content

Criança desaparece e familiares pedem ajuda para encontrará

Encontra-se desaparecida desde o último dia 10 de novembro a adolescente Elisângela da Silva, de 15 anos de idade. A mesma é residente da cidade de Missão Velha, a Rua José Elias Nepomuceno, 155 – centro. Segundo informações da mãe da desaparecida, a Srª. Maria Cícera da Silva, sua filha saiu de casa no último […]

Por

23/11/2009 às 08h41

Encontra-se desaparecida desde o último dia 10 de novembro a adolescente Elisângela da Silva, de 15 anos de idade. A mesma é residente da cidade de Missão Velha, a Rua José Elias Nepomuceno, 155 – centro.

Segundo informações da mãe da desaparecida, a Srª. Maria Cícera da Silva, sua filha saiu de casa no último dia 10, acompanhada da amiga Rosineide Bezerra de Souza, de 19 anos, dizendo que ia em companhia da colega até a cidade de Aurora, que na oportunidade estava em festa por ocasião da passagem dos 126 anos de emancipação política do referido município.

O problema é que as duas não mais retornaram para os seus respectivos lares. Dona Maria Cícera, mãe da menor conta que sua filha nunca havia feito esse tipo de coisa. Portanto, pede a colaboração das pessoas que por ventura souber algum paradeiro de sua filha.

Telefone para contato: Orelhão – (88) 3542-2167, falar com Taline.

Luiz Neto, Aurora-Ce.

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”