header top bar

section content

Prefeita de Bonito promete colocar salários em dia

A Prefeita de Bonito de Santa Fé afirmou a reportagem do Diário do Sertão que até o final do ano a folha de pagamento do funcionalismo público estará em ordem. Segundo a gestora, diante dos recursos que estão chegando aos cofres públicos já está dando para regulamentar a situação econômica do município, pois que a […]

Por

16/11/2009 às 00h24

A Prefeita de Bonito de Santa Fé afirmou a reportagem do Diário do Sertão que até o final do ano a folha de pagamento do funcionalismo público estará em ordem.

Segundo a gestora, diante dos recursos que estão chegando aos cofres públicos já está dando para regulamentar a situação econômica do município, pois que a preocupação principal da prefeitura está em regularizar os pagamentos, e que até o final de dezembro a folha estará em dias.

Os salários atrasados dos funcionários e não pagamento aos fornecedores em bonito tendo sido a dor de cabeça da prefeita do município.

Os vereadores da oposição, liderados pelo vereador Zé Carlos (PDT), aprovaram uma C.P. I contra a atual administração, afirmando que os focos das investigações são: favorecimento em licitações públicas, improbidade administrativa e outros descasos que estariam acontecendo na nova administração.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado