header top bar

section content

Hospital Regional de Cajazeiras ganhará implantação de novos serviços de saúde

O governador José Maranhão(PMDB) anunciou a aquisição de um aparelho tomográfo, que auxiliará na implantação do centro de imagens, a implantação da CTI- Neo-natal, e o centro de hemodiálise.

Por

16/11/2009 às 23h04

O Hospital Regional de Cajazeiras ganhará nos próximos dias, uma gama de novos serviços, ampliando a demanda para o atendimento as famílias sertanejas.

O governador José Maranhão(PMDB) e o Secretário de Saúde do Estado, José Maria de França, anunciaram a aquisição de um aparelho tomográfo, que auxiliará na implantação do centro de imagens, a implantação da CTI- Neo-natal, e o centro de hemodiálise.

Segundo a direção do hospital, os novos serviços chegam a Cajazeiras, após anos de apelos da população e da classe política.

O diretor do HRC, Dr. Antônio Fernandes Filho, explica que as melhorias são frutos do trabalho realizado pela atual gestão do hospital, que teve total apoio da Secretaria de Saúde do Estado. "Desde que assumimos que detectamos a necessidade de realização de melhorias também naquela área do hospital que estava obsoleta sob vários aspectos, por isso, acionamos o Departamento de Engenharia do HRC que fez o projeto, que depois foi aprovado pela Secretaria de Saúde que autorizou a execução da obra", afirma Dr. Antônio.

O HRC está prestes a se transformar em um “ hospital escola”, fato que trará pra a cidade e região uma série de novos serviços de saúde, só disponíveis nos grandes centros.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: