header top bar

section content

Prefeito Léo Abreu fará terceira reforma administrativa em um ano de governo

Especula-se que as mudanças acontecerão não só no primeiro escalão, como também nos demais escalões da prefeitura, o prefeito já começou as articulações e conversações para definir os novos nomes.

Por

16/11/2009 às 23h04

Está praticamente confirmado, o Prefeito de Cajazeiras, médico Leonid Abreu, anunciará a terceira reforma administrativa na sua equipe de governo até o final do mês.

Especula-se que as mudanças acontecerão não só no primeiro escalão, como também nos demais escalões da estrutura administrativa municipal. O prefeito já começou as articulações e conversações para definir os nomes dos novos membros da sua equipe.

Segundo as informações, as mudanças ocorrerão em quatro secretarias. Há uma probabilidade da saída do secretário da Fazenda Pública, professor Francisco Abreu, e a entrada de Marcelo Abreu, ex-secretário de finanças do governo do ex-prefeito Vituriano. Outra mudança deverá acontecer na secretaria de planejamento, sai Emilton Limeira, que passou apenas seis meses no comando e assume o jovem advogado Junior Araújo, que na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio já assumiu a pasta. 

As mudanças atingirão também o Escritório de Representação em João Pessoa, sai o advogado Antonio Quirino e assume o suplente de deputado e jornalista Ricardo Barbosa, com esta indicação Léo pretende dá um novo dinamismo aos serviços do escritório em João Pessoa. 

A reforma mexerá também no IPAM, com a entrada de Junior Araújo no planejamento para não cometer a prática de nepotismo, saí o advogado Chico Araújo e poderá assumir o professor Abreu que deixará a fazenda pública. 

Duas mudanças nos cargos estaduais devem acontecer, após a indicação da enfermeira Luciana Abreu para a direção administrativa do HRC, assume a superintendência da 9ª Regional de Saúde, Fátima Abreu ( Mãe do Prefeito Léo), já a primeira dama Jaqueline de Sá Abreu deixará a Secretária Executiva do Industria e Comércio do estado, que deverá ser assumida pelo advogado Antonio Quirino de Moura, que deixa o escritório de representação. 

Outras mudanças poderão ocorrer dentro dos quadros de primeiro e segundo escalão, conforme confidenciou o prefeito Léo Abreu a um dos seus assessores.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: