header top bar

section content

1º programa de esportes em FM da história de Cajazeiras estréia 2ª

Nesta segunda-feira (16), um dos mais populares radialistas esportivos da Paraíba encara mais um desafio na sua carreira com a estreia do seu novo programa, que já começa marcando época. À frente do Arapuan Esportes, Beto Cézar será responsável pela transmissão do primeiro programa de esportes em uma rádio FM na história de Cajazeiras. O […]

Por

16/11/2009 às 01h31

/Nesta segunda-feira (16), um dos mais populares radialistas esportivos da Paraíba encara mais um desafio na sua carreira com a estreia do seu novo programa, que já começa marcando época. À frente do Arapuan Esportes, Beto Cézar será responsável pela transmissão do primeiro programa de esportes em uma rádio FM na história de Cajazeiras. O programa começa às 18h, e terá uma hora de duração. O radialista, que comandou o Oeste Esportivo, na Rádio Oeste da Paraíba, por 4 anos, promete uma nova roupagem em seu novo programa, com mais dinâmica e precisão nas notícias. Em um bate-papo rápido com o ENews, Beto comentou sobre seu novo desafio.

Entrevistador: Esse é o primeiro programa esportivo de FM em Cajazeiras. Com isso, você está sendo pioneiro e marcando época, pois outras emissoras poderão tomar o projeto como exemplo e passar a abrir as FM’s para o esporte. Qual a importância para sua carreira e para Cajazeiras o fato de o esporte estar começando a conquistar espaço nas rádios FM’s?

Beto Cesar: Sim, será o primeiro programa no rádio FM, e o importante de tudo isto é que será uma nova roupagem, com agilidade e precisão ao informar, sempre em tempo real, no melhor estilo do rádio. Será uma honra pra gente sermos os pioneiros no esporte em rádio FM na nossa cidade.

Entrevistador: Este ano, ainda no Oeste Esportivo, você conseguiu entrevistas exclusivas e importantes, como a que fez com o craque cajazeirense Renato, hoje no Grêmio de Porto Alegre. A tônica do Arapuan Esportes será essa? O programa pretende ser o responsável pelos grandes furos esportivos da região?

Beto Cesar: É verdade, a tônica do Arapuan esportes será sempre os grandes furos no mundo dos esportes e muitas surpresas virão para o nosso público ouvinte.

Entrevistador: O que os ouvintes podem esperar para o programa de estreia, e para a semana de estreia do Arapuan Esportes?

Beto Cesar: Quanto à estréia, estamos trabalhando muito para fazer a diferença, com responsabilidade e, no decorrer da primeira semana, as inovações irão acontecendo conforme a nossa produção.

Além da apresentação de Beto Cezar, o Arapuan Esportes tem produção de Jota Soares e sonoplastia de Eduardo Maciel. A direção é de Ronaldo Ramalho.

Da redação com Exatas News

Tags:
Recomendado pelo Google: