header top bar

section content

Prefeito Adailton Macedo entrega ambulância ao povo do Distrito de Ingazeira

A Prefeitura Municipal de Aurora, através da administração “O Povo Construindo o Novo”, que tem a frente o Prefeito Adailton Macedo e o Vice Antonio Landim, entregou na manhã da última quarta-feira, dia 11 de novembro, uma ambulância da marca Fiat, a comunidade do Distrito de Ingazeira. O transporte servirá para atender as necessidades básicas […]

Por

13/11/2009 às 12h49

A Prefeitura Municipal de Aurora, através da administração “O Povo Construindo o Novo”, que tem a frente o Prefeito Adailton Macedo e o Vice Antonio Landim, entregou na manhã da última quarta-feira, dia 11 de novembro, uma ambulância da marca Fiat, a comunidade do Distrito de Ingazeira. O transporte servirá para atender as necessidades básicas de saúde do povo daquela localidade e sítios adjacentes.

A entrega aconteceu ao lado do Posto de Saúde do referido distrito e contou com as presenças do prefeito Adailton Macedo, Vereador Aderlânio Macedo (PSDB), Secretário de Transporte Paulo Roberto, profissionais de saúde que atuam no posto local, além da presença de populares que receberam com muito entusiasmo e felicidade o veiculo que foi entregue pelo prefeito.

Em sua fala o executivo aurorense disse que aquela ambulância servirá para atender as necessidades do povo de Ingazeira, tendo em vista que anteriormente os moradores daquela região não contavam com os serviços de transporte na área da saúde e que graças ao seu esforço e luta, o sonho dos habitantes daquela região tem se tornado realidade. Disse ainda, que o veiculo atenderá a todos sem distinção de partido político, pois o mesmo é prefeito dos mais de vinte e cinco mil habitantes do município. Foi sem sombra de dúvida uma conquista de grande relevância para os moradores do referido distrito.

Luiz Neto e João Silva, Aurora-Ce.

Tags:

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro