header top bar

section content

Prefeito cearense cria o Bolsa-Bode

Vem aí o Bolsa-Bode. A novidade será lançada pelo prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio (PSDB), e se constituirá no apoio a famílias que tenham jovens dispostos a investir no ramo da caprino e ovinocultura. Segundo Edilardo, a Prefeitura iniciará o programa com 20 famílias que receberão 10 cabras e um reprodutor a ser devolvido quando […]

Por

13/11/2009 às 08h20

Vem aí o Bolsa-Bode. A novidade será lançada pelo prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio (PSDB), e se constituirá no apoio a famílias que tenham jovens dispostos a investir no ramo da caprino e ovinocultura.

Segundo Edilardo, a Prefeitura iniciará o programa com 20 famílias que receberão 10 cabras e um reprodutor a ser devolvido quando o rebanho for aumentando. Além disso, haverá um aporte mensal de R$ 100,00 para ajudar na criação e infraestrutura. O que for produzido – leite e carne – será adquirido pelo município.

O prefeito diz que quer aproveitar principalmente a mão-de-obra de famílias que estão no Programa Bolsa-Família. A ociosidade ali, nesse campo, é altíssima.

Da redação com ASCOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento