header top bar

section content

Prefeito cearense cria o Bolsa-Bode

Vem aí o Bolsa-Bode. A novidade será lançada pelo prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio (PSDB), e se constituirá no apoio a famílias que tenham jovens dispostos a investir no ramo da caprino e ovinocultura. Segundo Edilardo, a Prefeitura iniciará o programa com 20 famílias que receberão 10 cabras e um reprodutor a ser devolvido quando […]

Por

13/11/2009 às 08h20

Vem aí o Bolsa-Bode. A novidade será lançada pelo prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio (PSDB), e se constituirá no apoio a famílias que tenham jovens dispostos a investir no ramo da caprino e ovinocultura.

Segundo Edilardo, a Prefeitura iniciará o programa com 20 famílias que receberão 10 cabras e um reprodutor a ser devolvido quando o rebanho for aumentando. Além disso, haverá um aporte mensal de R$ 100,00 para ajudar na criação e infraestrutura. O que for produzido – leite e carne – será adquirido pelo município.

O prefeito diz que quer aproveitar principalmente a mão-de-obra de famílias que estão no Programa Bolsa-Família. A ociosidade ali, nesse campo, é altíssima.

Da redação com ASCOM

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”