header top bar

section content

Prefeitura entrega obras e benefícios à população

A gestão do prefeito Léo Abreu vai comemorar seu primeiro ano com a inauguração de várias obras. A informação é do secretário de Comunicação, José Anchieta (foto), adiantando que serão mostradas e entregues à população várias ações nas diversas áreas, e que vão refletir na melhoria da qualidade de vida de todos. Ele disse que […]

Por

12/11/2009 às 21h57

A gestão do prefeito Léo Abreu vai comemorar seu primeiro ano com a inauguração de várias obras. A informação é do secretário de Comunicação, José Anchieta (foto), adiantando que serão mostradas e entregues à população várias ações nas diversas áreas, e que vão refletir na melhoria da qualidade de vida de todos.

Ele disse que merecem destaque as seguintes realizações: pavimentação a paralelepípedo de mais 07 ruas, recuperação e melhoria de duas novas escolas, implantação de duas novas unidades de saúde, instalação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, recuperação de todas as estradas da zona rural, investimento de novos recursos financeiros para os programas Morando Melhor e Empreender e implantação do sistema de abastecimento de água em 12 comunidades rurais.

O secretário também informou que foi definido o período de 27 deste mês a 11 de dezembro para a entrega dessas ações. Neste período, segundo ele, também serão realizados vários eventos culturais e esportivos, além da 4ª Jornada da Cidadania, que vai contemplar os moradores da zona sul da cidade.

José Anchieta comentou que, apesar das dificuldades geradas pela diminuição da receita, a atual gestão municipal vai fechar o seu primeiro ano com um balanço positivo, tendo a alegria e a satisfação de entregar obras e ações importantes às comunidades rurais e urbanas.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: