header top bar

section content

Fundação Zerinho recebe título de utilidade pública pela Câmara Municipal

Fundada em outubro de 2009, a Fundação José Nello Zerinho Rodrigues – Fundação Zerinho, recebeu o reconhecimento da Câmara Municipal de Cajazeiras, como utilidade pública municipal, na ultima terça-feira(10). A entidade que é presidida pelos empresários Arlan Rodrigues e Zerinho, tem como finalidades, proporcionar assistência a portadores de doenças renais e outras enfermidades, como também […]

Por

12/11/2009 às 07h04

Fundada em outubro de 2009, a Fundação José Nello Zerinho Rodrigues – Fundação Zerinho, recebeu o reconhecimento da Câmara Municipal de Cajazeiras, como utilidade pública municipal, na ultima terça-feira(10).

A entidade que é presidida pelos empresários Arlan Rodrigues e Zerinho, tem como finalidades, proporcionar assistência a portadores de doenças renais e outras enfermidades, como também as crianças e jovens, no campo da educação, na área de formação musical, social, cultural, ambiental, psicológica, por todos os meios de sua alcance, para um futuro melhor, dentro do espírito de responsabilidade e solidariedade e humana.

A Fundação Zerinho estará implantando projetos nas áreas de Assistência à saúde de pacientes renais e outras enfermidades, dependentes químicos, Educação Musical e Ambiental, Meio Ambiente, Cultura, Esportiva e Psicológica.

Com o reconhecimento municipal a Fundação buscará agora o reconhecimento, estadual e federal para que possa se habilitar a parcerias com órgãos governamentais nas diversas esferas.

Para a direção da entidade, o reconhecimento é fruto da seriedade dos trabalhos que já começam a ser desenvolvidos pela fundação, nos diversos segmentos.

Primeiras ações
A Fundação Zerinho recebeu da prefeitura de Cajazeiras a doação de imóvel urbano localizado às margens da BR 230, Km 494, onde serão construídas 1.024 moradias habitacionais em parceria com a Caixa Econômica Federal, através do programa MINHA CASA MINHA VIDA.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

/

Tags:
Recomendado pelo Google: