header top bar

section content

AVASP realiza nesta sexta o III Encontro dos vereadores do alto sertão paraibano

No evento serão discutidos temáticas referentes as políticas de saúde, a reativação do escritório do IBGE em Cajazeiras e a renegociação das dívidas de pequenos produtores.

Por

12/11/2009 às 13h32

A Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP) realiza nesta sexta-feira(13), mais uma reunião da entidade sertaneja, a 3ª. na nova gestão da diretoria presidida pelo vereador Marcos Barros(PSDB).

O III Encontro de Vereadores do Alto Sertão Paraibano terá inicio às 09h00 nas dependências da Câmara Municipal de Cajazeiras.

Participarão do evento, os representantes da Federação dos Produtores Rurais da Paraíba, João Mendes; da Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba, Antonio Fernandes e do BNB, João Adelino de Melo Neto, gerente da Unidade de Recuperação de Crédito na Paraíba.

Já foram confirmadas as presenças dos deputados estaduais, José Aldemir(DEM), Jeová Campos (PT), além do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSDB). A AVASP aguarda a confirmação dos deputados Branco Mendes(DEM), Wilson Santiago (PMDB) e Wellington Roberto (PR).

No encontro serão discutidas temáticas referentes às políticas voltadas para a saúde no sertão paraibano, incluindo a implantação da UTI neo-natal, do tomógrafo e da hemodiálise do HRC, a reativação da sede do IBGE no município de Cajazeiras e a renegociação de dívidas de pequenos produtores rurais, além do fortalecimento da entidade rescém criada.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão


src=http://diariodosertao.com.br/banners/midia_petson.gif

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”