header top bar

section content

PJM atigiu 100% de vacinação contra febre aftosa

O município de Poço de José de Moura realizou com grande sucesso a 2ª etapa da vacinação contra a Febre Aftosa. A prefeitura no intuito de atingir 100% de vacinação do rebanho bovino do seu município proporcionou aos pecuaristas que tinham 20 cabeças de gado a doação de 20 doses como também a aplicação da […]

Por

09/11/2009 às 23h53

O município de Poço de José de Moura realizou com grande sucesso a 2ª etapa da vacinação contra a Febre Aftosa. A prefeitura no intuito de atingir 100% de vacinação do rebanho bovino do seu município proporcionou aos pecuaristas que tinham 20 cabeças de gado a doação de 20 doses como também a aplicação da mesma, aos pecuaristas que tinham mais de 20 cabeças de gado foi doada a vacina, e os números comprovam o que tinham sido planejado, o município conseguiu atingir 100% de vacinação do seu rebanho bovino.

Todos esse esforço teve o apoio do prefeito Peixe Moura, do secretário de Finanças Clodoaldo Moura e do secretário de Agricultura Lucrécio Araújo de Sá. Juntos em equipe trabalharam para que a campanha fosse um sucesso.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: