header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto é eleito presidente da AMASP

A Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano já tem o novo presidente para o ano 2010. Por aclamação foi eleito na manhã desta terça-feira(10), o jovem prefeito da cidade de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB). Com as presenças de nove prefeitos e dois representantes, a AMASP elegeu sua nova diretoria, que terá […]

Por

10/11/2009 às 19h14

A Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano já tem o novo presidente para o ano 2010. Por aclamação foi eleito na manhã desta terça-feira(10), o jovem prefeito da cidade de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB).

Com as presenças de nove prefeitos e dois representantes, a AMASP elegeu sua nova diretoria, que terá como um dos principais desafios, a reforma e ampliação da sede da entidade.

A pose da nova diretoria ocorrerá em solenidade, com a participação de todos os prefeitos filados, além de varias autoridades do estado, no próximo mês de dezembro.

Composição
Presidente –
Domingos Neto (PMDB) – São José de Piranhas
1º Vice-presidente – Teta Francisco (PP) – Cachoeira dos Índios
2º Vice-presidente – Juninho de Braga (PTB) – Nazarezinho
Diretor de Patrimônio – Léo Abreu – Cajazeiras

Conselho Fiscal
Dedé de Zé Pereira – Carrapateira
Itamar Mangueira – Triunfo
Peixe Moura – Poço José de Moura
Glória Geane – Uiraúna 

A AMASP é composta pelos municípios de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, São João do Rio do Peixe, Poço José de Moura, Santa Helena, Uiraúna, Poço Dantas, Santarém, Triunfo, Bernardino Batista, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Carrapateiras, Monte Horebe e Nazarezinho. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão


src=http://diariodosertao.com.br/banners/midia_petson.gif

Tags:
Recomendado pelo Google: